quarta-feira, dezembro 13, 2006



O desafio dos Blogs “Évora pelo Não” e “Vida Alentejo” era mobilizar as energias da Região, construir uma estratégia de vitória e dar esperança às mulheres alentejanas. Entendemos que o fazemos melhor juntos. Por isso mudámos para


alentejopelonao.blogspot.com

Este será o blog do Movimento pró-vida “Alentejo pelo Não”, que nasceu ontem, em Évora, com pessoas dos Distritos de Évora, Beja e Portalegre. O que propomos é que o “Alentejo pelo Não” lance uma dinâmica de abertura à sociedade alentejana e que lidere um movimento para a construção de uma alternativa ao aborto para as mulheres do Alentejo.
Queremos convocar todos os alentejanos que estão disponíveis para ajudar a construir este projecto para o futuro do Alentejo. Que estão disponíveis para ajudar o “Alentejo pelo Não” a apresentar uma alternativa e a promover uma viragem cultural na nossa Região. Que estão disponíveis para participar neste movimento em promoção da Vida. O lançamento do Movimento de ontem contribuiu decisivamente para concretizar a convicção de necessidade de uma alternativa ao aborto.
É talvez tempo de dizer, vamos a isto!

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Como vai Votar no referendo dia 11 de Fevereiro?
NÃO
SIM
Não sei
Abstenção